ASSISTÊNCIA TÉCNICA FRILUX

Os equipamentos FRILUX possuem garantia de 06 meses. Esta garantia implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além de mão-de-obra utilizada nestes reparos, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção. Portanto, é necessário ler atentamente o Manual de Instruções do produto antes de seu uso.

Na necessidade de atendimento de assistência técnica, você poderá fazer a solicitação através do telefone +55 47 3642-0101, de segunda à sexta-feira das 7:30 às 12:00 e 13:12 às 17:30 ou envie um e-mail para assistencia@frilux.ind.br

Se preferir utilize o nosso Whatspp (47) 99948-7503 - Clicando aqui.


Para agilizar seu atendimento solicitamos que tenha em mãos ou envie as seguintes informações obrigatórias no e-mail para abertura do chamado:

• Nome completo do cliente;
• Data da compra;
• CNPJ/ CPF do cliente; 
• Endereço; (Informar o endereço onde o produto está localizado.)
• Número da nota fiscal;
• CNPJ da empresa que emitiu a nota fiscal; 
• Telefone para contato com DDD; (Fixo e WhatsApp)
• Modelo do equipamento; (Informação disponível na etiqueta branca colada no produto.) 
• Número de série do equipamento; (Informação disponível na etiqueta branca colada no produto.)
• Mês/ ano de fabricação; (Informação disponível na etiqueta branca colada no produto.)
• Descreva o problema encontrado.